A atividade policial mostrada na íntegra em todo o Vale do Jiquiriçá, e no Estado da Bahia.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FEIRA DE SANTANA: PRESO PASTOR QUE ERA MEMBRO DO PCC

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio prenderam no final da manhã de hoje, Rubenilton de Santana Nascimento, 31 anos. Ele é integrante da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo. 

Segundo informações de Fernando Rodrigues, chefe de investigação da 2ª Delegacia, o S I recebeu informações de que um integrante do PCC estaria em Feira de Santana há dois meses. Depois os policiais iniciaram investigação e no dia de hoje, conseguiram prender o acusado em uma residências, localizada na rua Ferreira Gomes, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Pastor
Após investigações, os policiais descobriram que Rubenilton era pasdtor evangélico de uma igreja de São Paulo, quando foi preso por envolvimento em vários assaltos. “No ano de 2010, ele recebeu beneficio de uma liberdade temporária e não retornou mais para o presídio de ranço da Rocha, onde cumpria pena por praticar uma saidinha bancária. Depois ele fugiu para cá, aonde chegou ao nosso conhecimento e conseguimos prender o mesmo, contou Fernando”.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário