A atividade policial mostrada na íntegra em todo o Vale do Jiquiriçá, e no Estado da Bahia.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maracás: Comerciante de 49 anos é morto a tiros em via pública





Dois indivíduos armados e encapuzados, abordo de um carro modelo Santana, mataram a tiros um comerciante na cidade de Maracás, por volta das 05h desta quarta-feira.


Segundo informações policiais, o comerciante identificado como Geovane Silveira Franqueli, 49 anos, apelidado de Geovane do Ferro Velho, teria saído de sua residência, localizada no Bairro Irmã Dulce, seguindo em direção ao centro da cidade para pegar o seu caminhão Ford F-4000 que estaria no estacionamento de um posto de gasolina.


Durante trajeto, o homem foi interceptado na Rua Antônio Andrade, no mesmo bairro, por dois elementos encapuzados que se aproximaram e deflagraram cerca de oito tiros em sua direção, acertando-lhe em várias partes do corpo.


Moradores da via pública onde o crime aconteceu acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu 192, que encaminhou a vítima ao Hospital Álvaro Bezerra, de onde foi transferido para o HGPV, em Jequié, dando entrada por volta das 07h.


Momentos depois o homem não resistiu e morreu. A delegada titular de Maracás, Dra. Viviane Rosa, informou ao Repórter Marcos Frahm que iniciou as investigações sobre o assassinato que ainda não teve a motivação revelada.


FONTE: Criativa Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário