A atividade policial mostrada na íntegra em todo o Vale do Jiquiriçá, e no Estado da Bahia.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Entrocamento de Laje: 
Quadrilha desarticulada


Uma Operação entre as Polícias Militar e Civil , desarticulou na manhã desta segunda-feira 16, uma Quadrilha que praticava assaltos na região do Entrocamento de Laje.
Após terem saqueado alguns comércios daquela localidade, os assaltantes foram seguidos e acompanhados pelas Policias, e já na região da Jaqueira do Jaguaripe foram alcançados, e após intensa troca de tiros um dos elementos veio a tombar, tendo os outros empreendido fuga pela mata.


No momento da fuga os elementos deixaram para trás uma Espingarda Calibre 12, e um Revólver Calibre 38, além do carro utilizado no assalto, uma Strada Prata Placa Policial JSA 1697, que havia sido tomada de assalto a quase 30 (trinta) dias no Entrocamento de Laje. 



As Policias realizaram buscas durante todo o restante do dia no intuito de localizar os outros elementos, mas até o fechamento dessa matéria nenhum elemento havia sido capturado.
Participaram da Operação as Guarnições de Laje, Jiquiriçá e Mutuípe 4ª-Cia sob o Comando do Capitão PM RODRIGO CHAVES, O CETO do 14º BPM-Santo Antônio de Jesus, O CETO 33ª CIPM-Valença e duas Guarnições da 4ª Corpin Santo Antonio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário