A atividade policial mostrada na íntegra em todo o Vale do Jiquiriçá, e no Estado da Bahia.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Wenceslau Guimarães:

Wenceslau Guimarães:

Polícia prende "Toin de Maneca" por tráfico de drogas

 

O tráfico de drogas duramente abatido após a prisão de um referencial, ocorrida ontém, (17) pela guarnição da Polícia Militar, composta pelos Soldados Quinto e Queiroz. Durante rondas ostensivas pela manhã, a Guarnição avistou Antonio José dos Santos Dias, 33 anos, vulgo “Toin de Maneca” no Povoado do Rio Preto, município de Wenceslau Guimarães.

Foi feita a abordagem pelos Policiais e com ele foram encontradas três petecas de maconha, uma trouxa de cocaína e um celular. “Toin de Maneca” estaria tranquilo, se esse fosse o seu único problema. Segundo informações da Polícia, ele já tem várias passagens por tráfico e contra ele existe uma representação e um pedido de prisão feitos pelo Ministério Público. O motivo teria sido uma tentativa de suborno feita por ele a Policiais Militares em 8 de Março de 2012, quando uma moto na qual ele estava, foi apreendida. Ele mandou que outra pessoa oferecesse R$ 200,00 para que fosse liberada a moto. Os policiais pegaram o dinheiro e deram a voz de prisão em flagrante.
Hoje, após a sua prisão, “Toin” foi conduzido para a DEPOL de Teolândia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga. Ele foi levado para a carceragem da Delegacia de Wenceslau Guimarães, onde permanecerá a disposição da justiça, para a qual deverá responder pelos delitos já cometidos. 
 
Fonte: Arautos de Teolândia



























Nenhum comentário:

Postar um comentário