A atividade policial mostrada na íntegra em todo o Vale do Jiquiriçá, e no Estado da Bahia.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

IPIAÚ: 

BANDIDOS TOMBAM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR


Ito respondia por homicídio e tráfico de drogas
Carro utilizado no roubo

Ailton Jesus dos Santos, vulgo "Ito" morreu após uma troca de tiros com uma Guarnição da Polícia Militar na noite desta quarta-feira(13/11) no Bairro 02 de Dezembro. De acordo com as primeiras informações, o homem morto estava na companhia de outros dois indivíduos dentro de um veículo modelo Gol, que segundo a PM, teria sido utilizado para cometer um assalto na Pousada Sossego, Bairro Santana. Após o roubo, os criminosos fugiram e foram perseguidos pelos militares. O carro usado pelos supostos assaltantes foi abandonado nas proximidades do Colégio Modelo. Na fuga, houve troca de tiros. Outros dois assaltantes estão foragidos. A polícia está no Bairro realizando uma busca pelos criminosos. Dentro do veículo foram encontrados vários objetos roubados da pousada.

Atualizada às 23h50:
Outro bandido identificado pelo nome FABIAN VIEIRA SANTOS também tombou em confronto com as guarnições da Polícia Militar. Ele foi localizado na 3º Travessa 2 de Dezembro dentro de uma residência.

Fabian Vieira Santos
A viatura da PM foi alvejado pelos bandidos
A família dona da casa saiu do local. Os milicianos tentaram negociar a rendição do meliante, sem êxito, que atirou nos policiais. Fabian foi atingido e levado com vida para o HGI, vindo a óbito em seguida. O bandido, considerado um perigoso assaltante de banco portava uma pistola .380.




FONTE: GIRO EM IPIAÚ (Complementado por Ocorrência Policial Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário